terça-feira, 8 de março de 2011

Acordou com a chuva, precisava de um lugar para se esconder, pensou e decidiu levantar, dessa vez a cabeça não latejou tanto, juntou o pouco que tinha conseguido carregar do inferno...
Só a simples lembrança lhe trazia arrepios a espinha, mas era passado, um terrivel e aterrorizante passado, mas ainda sim não faria mais parte de sua vida, sorriu por detras dos olhos inchados, nunca mais aquilo aconteceria de novo, não permitiria mais que alguém mandasse em sua vida novamente, alisou a saia rasgada e suja pensou no tempo em que tudo era mais simples e que vestia tecidos finos e belos, bom aquilo não era mais sua vida a muito tempo, desde que havia sido vendida, cuspiu no chão, ninguém mais a destruiria daquela forma.
Caminhou na chuva devagar saboreando a água que molhava o rosto e o corpo, quando era criança banhos de chuva eram frequentes, a mãe dizia que a chuva lavava a alma, e foi examente o que sentiu, pela primeira vez desde que saira do inferno se sentia livre!
Pulou, correu, dançou e girou, a liberdade tinha um gosto ótimo, desde os 13 anos não se sentia assim, limpa, sem sujeira, pura... A chuva estava se tornando forte, olhou em volta, ao longe avistou uma pequena cabana com a aparencia abandonada, resolveu caminhar até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário